quinta-feira, julho 27, 2006

Fugindo do norte... (*)

this is an audio post - click to play

5 comentários:

Anônimo disse...

Hope all is well...
no more news...
updates?

Take care

Anônimo disse...

Estava curiosa em saber o que jovens brasileiros judeus,estao pensando a respeito da tragedia que esta acontecendo no Libano e achei seu blog,li alguns textos...Voce realmente acha que Israel esta atras do hezzballah?Como vc responderia que o exercito israelense com toda sua estrutura e tecnologia esta matando tantos civis e toda a infra-estrutura de um pais?E me desculpe, mas CNN nao e jornalismo,so mostra um lado da historia .jornalismo verdadeiro e honesto e contar os fatos para que o publico possa pensar,analisar e tomar suas proprias conclusoes.
Espero que nao se sinta ofendido,so gostaria de expressar minha opiniao e saber a sua.

Anônimo disse...

desculpa...a CNN mostra os 2 lados....tem tvs no mundo arabe... aqui mostra toda hora...o libano...o que e que esta sendo mostrado no Brasil???

24horas do dia...2-3 estacoes...

de novo desculpe ...mas fiquei curiosa...
pelo comentario...
apesar de que eu seja uma leitora...

Gabriel Toueg disse...

[RESPONDENDO] Fadua Omar, como você disse, jornalismo sério é aquele que conta os fatos para que o público possa pensar e tomar suas próprias conclusões. Estou fazendo isso aqui... Você vive no Líbano? Se estiver no Brasil, talvez lhe falte a proporção exata do que está acontecendo. Imagens podem mentir, também. De toda forma, obrigado pelo seu comentário e pela sua audiência. Acho esse diálogo muito importante.

Anônimo disse...

Gabriel,
sou estudante de jornalismo, mas não tenho tv paga, na verdade até tenho, mas estou com débito. a situação aqui embora não estejamos em guerra(graças a Deus) não é das melhores. Estudamos muito, nos formamos e quando vamos ver não temos emprego, vivemos em situação caótica e o salário é péssimo. Mas enfim, o assunto aqui não é esse. Gostaria de saber como estão os brasileiros que por escolha ou por necessidade não puderem voltar para o Brasil. Qual é a sensação de estar no meio de uma guerra que não é sua???