sexta-feira, maio 05, 2006

Ligação direta...

Mais uma foto da série "coisas que só em Israel"! Essa eu tirei no Kotel, o Muro das Lamentações, num dia de semana, em que se pode usar celular (e fotografar!) por lá! Fui depositar um petek (bilhetinho) no Muro - atendendo a pedidos - e o sujeito ao lado estava rezando conectado com o mundo! Vale dizer que Israel é um dos países com maior número de telefones celulares per capita! Tem gente que carrega até três! Não existe viagem de ônibus sem pelo menos uma pessoa falando no celular. Crianças têm um aparelho desde cedo... É sem dúvida o melhor amigo do israelense!

[ORKUT] Na comunidade do blog, outras fotos das esquisitices de Israel!

7 comentários:

Andy disse...

Uma idéia pros homens-bomba: usem baterias recarregadas. O efeito moral pode não ser o mesmo, mas acho que se juntar umas par delas, dá um barulho forte, e nem precisa se matar, olha só!

Anônimo disse...

Eu tbm tenho um pedido pra fazer...

:)

Beijos

Nena

Everton Rodrigues disse...

Pô, esse é um lugar que eu definitivamente quero visitar em Israel. Nem sei se posso entrar, hehehe...

Grazi disse...

Eu também venho sempre aqui te ver!!

-sof- disse...

Chanukat Blog,Oi Gabito, parabems! muy lindo tu nuevo blog me gusta el formato y que tenga tantas fotos! me gustó mucho el nuevo aire! y que es muucho más interactivo. Me gustó mucho parabems od pam! bjs.

cilene disse...

coloca um bilhetinho pra mim no muro das lamentacoes...????

MaWá disse...

Hahaha, sensacional a foto. O que a modernidade não faz, não é? Imagine se a galera que derrubou o muro de Jericó (lá nas antigas) estivesse transmitindo tudo pelo celular? (inclusive o toque do shofar!)

Também adoro te ler... E estou criando coragem para escrever para o Otto. Não quero parecer boba ou qualquer coisa do gênero.

Beijocas