Quando visitei Israel pela primeira vez, tinha 23 anos. Passei seis meses aqui. Reinauguro minha vigésima terceira idade para contar o que mudou no meu olhar e no meu pensar desde então. De novo, minha vigésima terceira idade. Em bom português, o ponto-de-vista de um jornalista brasileiro no Oriente Médio.
domingo, julho 08, 2007
Arquivo morto
Então vamos fazer assim. Vamos assumir que viramos leitores de blogs, não mais autores. Vamos contar pra todo mundo, porque todo mundo já percebeu, mesmo. E vamos confessar que daqui pra frente, ou desde o último post, nada mais vai rolar por aqui. Mas vamos deixar tudo que está, como está, para que leiam os que queiram ler, pra recordar os que queiram recordar... Acabou a paciência, acabou muito da ideologia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Vai parar de escrever aqui?
Nao faça isso.
Agora vou nos outros pra ver se vc desistiu tbm.
Um beijo.
Arquivo Morto
Então vamos ver se entendi...tu não vais mais escrever no blog?
Esta é a melhor forma que tenho de saber o que acontece no mundo que me interessa, através do olhar de alguém de 28 ou 23 anos...mente e texto afiados,razão e sensibilidade na medida do possível...
Que a motivação tenha acabado, ok! fazer o que...oivei!
Pelo menos post aqui qual vai ser o próximo projeto.
Sorte boa pra ti, kf!
Reconsidera...de todos este é o melhor!
pq? Ha ha ha que estranho eu perguntar isso se eu me sinto exatamente da mesma forma (as vezes). Preciso voltar com o meu blog, o meu servidor eh uma merd*). Beijos
ja era hora de vc parar mesmo. escreves muito mal.
ja era hora de vc parar mesmo. escreves muito mal.
por favor não pare de escrever não, se caso for essa ação descrita no post., esse blogger, que embora eu quase não comente, leio sempre pra me manter informada por uma pessoa "neutra" sobre essa realidade não tão distante daqui.Fica com Deus que JESUS O SALVADOR TE PROTEJA E TE GUARDE DE TODA ESSA CONFUSÃO.
Parei aqui por acaso e gostei do argumento do seu blog, que me chamou à atenção porque eu tenho uma amiga palestina. Ela trabalha numa rádio em Israel, mais precisamente em Haifa.
nao para nao.. agora q eu achei vc.!
Postar um comentário